segunda-feira, 20 de maio de 2013

Último domingo in America!

Para a manhã, o programa de domingo previa "rest or optional activities". Minha família anfitriã foi à Igreja e embora eu quisesse muito acompanhá-los, meu corpo pedia um descanso, um pouco mais de sono... então fui de "rest" e fiquei em casa.
Tomei meu café da manhã brasileirinho (toasts e café com leite!) e fiquei assistindo TV até eles voltarem. Almoçamos com a família da Betina, num restaurante local e experimentei uma iguaria do sul dos Estados Unidos: livermush! Fígado de porco e fubá em forma de barra e frito. Parece ruim por causa dos ingredientes, mas o gosto é bem agradável. O "problema" é que normalmente é comido no café da manhã, junto com bacon, grits (um tipo de polenta de milho branco) e ovos. Nessa situação pode não agradar muito nosso paladar de brasileiro.



 
Depois do almoço, voltamos aos tempos de criança e nos divertimos no carossel e passeamos de trenzinho, brinquedos que foram restaurados com auxílio do Rotary.









Terminamos o dia no melhor estilo americano, com cook-out de hamburgers e hot-dogs grelhados, na casa do meu host Tom.

Stephen que hospedou o Boneli e o Ronye comandou a grelha

 
 

 
Piscina, conversa e diversão para celebrar o último domingo na Carolina do Norte... nossa viagem está chegando ao fim...
Muitas experiências e histórias para contar!
 
Fernanda
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário