terça-feira, 21 de maio de 2013

Lights, camera, action!

Começamos a segunda-feira (dia 20/05) com uma visitação à Cleveland Community College, especialmente ao LeGrand Center, um espaço multiuso para todo tipo de evento, como conferências, reuniões, festas de formatura e casamento. Dependendo do evento, um sistema de skyfold walls (paredes retráteis) divide o ambiente em até sete salas para atender à necessidade.






Depois dessa visitação, fomos para uma entrevista para um programa de TV - o Issues and Answers. Uma conversa curta sobre o que seria a antrevista e lá vamos nós! Desta vez em inglês, respondemos perguntas sobre nossas profissões, nossas impressões sobre os Estados Unidos, diferenças entre os dois países e falamos um pouco sobre o que tínhamos feito ao longo do programa. Entrevista de TV!! Nossa vida de "celebridade" nos EUA.. =) Foi divertido!




Em plena "action"!
Depois fomos para nossa apresentação do dia, na hora do almoço no Bolings Springs Rotary Club e partimos para um tour na Gardner-Webb University, uma universidade privada. Uma estrutura muito bonita e bem cuidada.





Da universidade à fazenda! Visitamos duas área de plantação e quem mais fez anotações foi a Betina, em razão da sua profissão, mas foi curioso para todos.


Paisagem linda!

Celeiros vermelhos.. muito americano!
Nesta propriedade, o dono produz vinho e lá fomos nós para mais uma degustação!



De lá, fomos para outra propriedade rural.


Eu não entendo de agricultura, mas achei curioso
um pé de alface tão grande num terreno tão arenoso

Esse senhor é uma barato e apaixonado pelo cultivo da terra.. faz isso há 40 anos!
Betina aproveitou a oportunidade!


Voltamos para as nossas casas para descansar as várias caminhadas do dia... e nos prepararmos para a última apresentação do programa e para a despedida de Shelby...

Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário